Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Feira de Santana

Procurador Geral de Justiça receberá título de cidadão feirense

A solenidade de outorga do título ocorrerá, às 10h30

05/06/2024 20h41
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
 Foto: Câmara de Feira de Santana/ Divulgação
Foto: Câmara de Feira de Santana/ Divulgação

O procurador-geral de Justiça Pedro Maia receberá amanhã, dia 6, o título de ‘cidadão feirense’, no teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. A solenidade de outorga do título ocorrerá, às 10h30, e contará com a presença de promotores de Justiça e servidores do MP, além de autoridades e representantes da sociedade civil de Feira de Santana. A homenagem foi uma iniciativa do vereador José Carneiro Rocha e foi aprovada pela Câmara Municipal. 
Natural de Salvador, Pedro Maia, 44 anos, atuou na cidade de Feira de Santana entre os anos de 2012 e 2013. Ele ingressou no MP em 2004 e integrou a lista tríplice para PGJ como o mais votado nas últimas cinco eleições. Atuou como chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça nos últimos quatro anos e de março de 2022 a março deste ano foi secretário-executivo do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG). Como promotor de Justiça, passou pelas comarcas de Canarana, Santa Maria da Vitória, Barreiras, Gandu, Vitória da Conquista e Feira de Santana, sendo depois promovido em 2013 para Salvador.

 

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.