Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Futricando

Marcelo Castro ameaça imprensa que falar sobre o "Golpe do Pix na TV"

Nos novos desdobramentos, a Polícia Civil diz que R$ 500 mil reais foram desviados de doações feitas por Pix durante reportagens sociais na Record TV.

24/05/2024 19h44 Atualizada há 1 mês
Por: Futricando
Foto: Reprodução/TV Aratu
Foto: Reprodução/TV Aratu

Após novos detalhes sobre a investigação do "Golpe do Pix" na Record TV Bahia ser divulgado pela Revista Piauí, o jornalista Marcelo Castro está ameaçando a imprensa com seu advogado, afirmando que vai mover processo em quem divulgar.

Nos novos desdobramentos, a Polícia Civil diz que R$ 500 mil reais foram desviados de doações feitas por Pix durante reportagens sociais na Record TV. Os envolvidos principais seriam Marcelo Castro, que estava na condição de repórter, e recrutava as pautas, e Jamesson Oliveira, editor-chefe do Balanço Geral na época. Todos dois foram demitidos por justa causa e hoje trabalham na TV Aratu, afiliada do SBT, no programa 'Alô Juca'.

O relatório final ao qual a Revista Piauí teve acesso aponta ainda que para a polícia não restam dúvidas acerca da participação deles “na prática de crimes de estelionato, associação criminosa e lavagem de dinheiro” cometidos contra “pessoas carentes e em condição de vulnerabilidade social”.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Chega a ser repugnante.Há 1 mês Feira de Santana No BRASILLLLLLLLL é assim, o errado é o certo, e o pior é que a justiça apoia quem cometeu o crime, inversão de valores. A JUSTIÇA NÃO É CEGA, ELA É PAGA PARA NÃO VER!!!??!!. E logo ele que se diz caçadorde criminosos.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.