Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana SMT

Vídeo: mulher sobe em viatura da SMT em protesto contra apreensão de veículo

No Centro de Feira de Santana

24/05/2024 14h26 Atualizada há 4 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
internauta
internauta

Um vídeo enviado por internautas à redação do Conectado News, mostra uma mulher que subiu em uma viatura da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) no final da manhã desta sexta (24), na Rua J.J Seabra, no Centro de Feira de Santana, em protesto pela apreensão do seu carro.

De acordo com o vídeo, a mulher chama atenção das pessoas que passam pelo local, afirmando que não há motivos para seu veículo ser apreendido, uma vez que no local onde estacionou, não há placas de sinalização. 

Ao Conectado News, o superintendente Municipal de Trânsito, Cleudson Almeida, disse que a viatura ao qual a mulher subiu, não foi a responsável pela remoção do seu veículo, que foi guinchado por estacionar no passeio e obstruir a passagem dos pedestres.

"A viatura vinha fazendo patrulhamento na Avenida Sr. dos Passos, ela se colocou em frente ao veículo, que parou, ela subiu na carroceria contestando que o carro dela tinha sido removido. Porém, isso aconteceu, por que estava estacionado no passeio, impedindo o trânsito de pedestres, algo que não há necessidade de sinalizar, pois estacionar em calçada e passeio é proibido", concluiu.

Reportagem: Hely Beltrão

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
EuHá 1 mês Feira de SantanaFeira santana Ba E terra sem domínio As vagas pra estacionar os Idosos e deficientes estão quase Toda ocupada com carro convido Como lijerinho e moto.e ninguém faze nada...
ROQUE DE ALMEIDA SOUZAHá 1 mês Feira de SantanaMeu Deus
Dandraade Há 1 mês Feira de SantanaCalma, temos que contribuir com a campanha de Zé, melhor forma é através do trânsito, ainda vem esse secretário incompetente!talvez essa aí seja uma eleitora de colbert e de Zé.
Quero é prova!!Há 1 mês Feira de Santana Manda a SMT guinchar os carros na Maria Quitéria !!!!!!
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.