Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Ação Social

Levante a Voz Itinerante leva serviços gratuitos a comunidade do Feira X

Em Feira de Santana

24/05/2024 12h31 Atualizada há 4 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Hely Beltrão
Hely Beltrão

Aconteceu na manhã desta sexta (24), mais uma edição do maior projeto de ação social do rádio baiano, o Levante a Voz Itinerante, idealizado pelo jornalista e radialista do Programa Levante a Voz da Rádio Sociedade News FM, Luiz Santos.

Desta vez, a ação foi realizada na Paróquia Santíssima Trindade, localizada na Rua A, Conjunto Feira X, bairro Muchila, ao lado do Colégio Estadual Helena Assis Suzarte. Foram oferecidos à população, serviços como corte de cabelo com os profissionais da escola Avance, aferição de pressão e glicemia, Embasa, Coelba, assistência jurídica, entre outros.

Ao Conectado News, o idealizador da ação social, Luiz Santos, contou como surgiu a ideia da ação.

"A ação já vinha sendo pensada há algum tempo e demos início em 2023, a intenção é sair do conforto do estúdio e levar algo mais para as pessoas, afinal de contas, dependemos do povo, o ouvinte, por isso, realizamos esta ação mensalmente em bairros diferentes de Feira de Santana e planejamos em 2024, estender a ação para os distritos".

Próximas edições

"No dia 14 de junho, estão todos convidados, faremos uma ação maior, o Levante A Voz Itinerante, o Arraiá Solidário, na Praça Bernardino Bahia no centro da cidade, onde ocorrerá o Arraiá do Comércio. Além dos serviços já oferecidos na ação, estaremos realizando a areecadação de alimentos, roupas e agasalhos, pois sabemos que existe muita gente carente em Feira de Santana, estamos com os olhos voltados para o Rio Grande do Sul, mas não podemos esquecer das pessoas que mais precisam em nosso município".

Assista a reportagem na íntegra abaixo no Conectado News TV.

Reportagem: Hely Beltrão

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
ROQUE DE ALMEIDA SOUZAHá 1 mês Feira de SantanaMuito importante esse projeto parabéns
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.