Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Feira de Santana

Homem invade escola municipal em Feira de Santana

Um homem ainda não identificado

23/05/2024 18h49 Atualizada há 1 mês
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Homem invade escola municipal em Feira de Santana

Um homem ainda não identificado invadiu a Escola Municipal Maria Antonia da Costa, no fim tarde da quinta (23), na rua Rio Madeira, bairro Santa Mônica em Feira de Santana. Ele foi retirado de dentro da escola pela Polícia Militar e encaminhado para uma delegacia. O Conectado News entrou em contato com a PM e a Guarda Municipal para mais detalhes e nossa equipe segue aguardando resposta.

Professores da Unidade Escolar enviaram uma mensagem através do Whatsapp esclarecendo que a escola foi invadida por um homem em situação de fuga acusado de estupro que entrou na escola para não ser linchado. "Nós livramos as crianças da área de risco, levando todos para a quadra. Trancamos a área que dava acesso ao pátio, onde o homem se refugiou. E aguardamos a chegada da guarda e Polícia Militar  para resolver a situação. Foram momentos tensos, mas Deus nos concedeu o livramento. Que Deus nos resguarde de todo mal!".

Em contato com o Conectado News o Subcomandante Dantas, da Guarda Civil Municipal, disse que a Guarda foi acionada pela unidade escolar  que teria sido invadida por um homem, enviamos uma viatura da Guarda Municipal para everiguar a situação, apuramos que o suspeito teria assediado e agredido uma criança na rua por conta disso  populares tentaram agredi-lo em virtude da tentativa. Segundo Dantas não foi identicada a vítima do estupro e nem  os agressores do suspeito.

A Guarda Municipal permaneceu no local para garantir a segurança da escola. A Polícia Militar tambem compareceu  e deu continuidade a ocorrência.

 

Reportagem Ana Meire Dias e Luiz Santos 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
ROQUE DE ALMEIDA SOUZAHá 1 mês Feira de SantanaLamentável
Isabel Santos Há 1 mês Feira de Santana Ave Maria! Minha Escola querida do coração! Minha solidariedade à comunidade escolar.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.