Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Feira de Santana

Prefeitura realiza mutirões para atualização de beneficiários do CadÚnico

Ação visa aliviar as demandas do CRAS

22/05/2024 11h49
Por: Heber Araujo
Divulgação Prefeitura
Divulgação Prefeitura

Expandido o projeto “Sedeso vai até você”, a prefeitura de Feira de Santana levou, nesta terça-feira (21), os serviços de assistência social para os moradores do bairro Conceição. Entre os serviços prestados estão de atualização e inclusão de beneficiários no Cadastro Único (CadÚnico). As ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), tem como objetivo aliviar as demandas do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Danusa Rodrigues, chefe do Bolsa Família no município, ressalta que os mutirões de atendimento estão focados nos serviços do CadÚnico, realizando uma triagem das pessoas com data limite para atualização do cadastro e agilizando o atendimento. Além disso, o projeto "Sedeso vai até você" já esteve em Jaguará na semana passada, onde foram prestados 90 atendimentos do CadÚnico.

Somente ontem, 150 pessoas foram atendidas durante a ação. Os próximos mutirões do CadÚnico estão programados para ocorrer no Cras Jardim Acácia, amanhã (23), no Cras Lagoa Grande, em 5 de junho, no Cras Jussara (distrito de Ipuaçu), em 7 de junho, e no Cras George Américo, em 11 de junho.

 

Redação

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.