Sábado, 25 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Festa do Vaqueiro

"Já definimos a grade" diz vereador Jurandy Carvalho sobre a festa do vaqueiro

Shows de Canidé e Malícia Sem Vergonha, com expectativa de gerar 1 milhão de reais para o comércio local.

16/05/2024 10h34
Por: Heber Araujo
"Já definimos a grade" diz vereador Jurandy Carvalho sobre a festa do vaqueiro

Na manhã desta quinta-feira, 16, o vereador Jurandy Carvalho (PSDB) compartilhou detalhes dos preparativos para a edição deste ano da Festa do Vaqueiro. Entre as atrações confirmadas estão o cantor Canidé e a banda Malícia Sem Vergonha, entre outras.

"Já definimos a grade e em breve estaremos divulgando," afirmou Carvalho. Ele também fez questão de expressar sua gratidão a todos os envolvidos na realização do evento: "Fazemos essa festa há 26 anos e queremos agradecer a todas as pessoas envolvidas que fazem esse evento possível."

A expectativa é que mais de 30 mil pessoas participem diariamente, com até duas mil pessoas previstas para as cavalgadas. Além do impacto cultural, o evento tem uma significativa importância econômica para a cidade, o vereador estima que a festa poderá gerar até 1 milhão de reais em vendas para o comércio local e ambulantes, estimulando a economia e beneficiando diversos setores da comunidade.

A 23ª edição da Festa do Vaqueiro acontece no distrito de Ipuaçu, entre os dias 31/5 à 02/6, e o Conectado News irá cobrir todos os detalhes do evento.

 

Reportagem: Luiz Santos

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.