Domingo, 26 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

Pintor é assassinado a tiros no bairro Morada das Árvores

Ocorrências Policiais

16/05/2024 08h40 Atualizada há 1 semana
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Redes Sociais
Redes Sociais

O pintor, Bruno Wesley Souza Santana, de 30 anos. foi assassinado a tiros no início da manhã desta quinta feira (16), no bairro Morada das Árvores em Feira de Santana. 

Segundo informações de moradores que presenciaram o crime, o pintor transitava com sua motocicleta pela calçada de uma residência na Rua São Raimundo do Meriti, quando foi surpreendido por um criminosoa bordo de um HB20 que deflagrou vários tiros acertando em diversas partes do corpo. 

Ainda de acordo com informações, Bruno não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado. Minutos depois do crime, um homem chegou ao local informando que era parente da vítima e tirou a motocicleta do local. 

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Alisson Carvalho, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Bruno foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica DPT onde será feito a necropsia. O pintor residia no mesmo bairro onde foi morto.

Reportagem: Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.