Sábado, 25 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Feira de Santana

Prefeitura de Feira abre sindicância para apurar denúncia de acúmulo de cargos na administração municipal

TCE/BA

15/05/2024 08h18 Atualizada há 6 dias
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Foto: Divulgação | Prefeitura de Feira de Santana
Foto: Divulgação | Prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), instaurou através da portaria 329/2024, publicada no Diário Oficial do Município (DOM), desta quarta (15), sindicância para apurar a denúncia de acúmulo de cargos na administração municipal. A medida foi tomada após o TCE/BA (Tribunal de Contas do Estado) apontar supostos acúmulos de cargos públicos de servidores inativos do Instituto de Previdência de Feira de Santana.

Conforme o documento do TCE/BA, os processos de apuração serão conduzidos junto a uma Comissão criada para o caso, que será composta por cinco membros, três titulares e dois suplentes. A condução será liderada pelos titulares Dayse Cristiane Seabra Brandão, que exercerá a presidência do conselho, Fernanda Botto de Barros da Silveira e Ediney Cardoso Gomes. Já como suplentes assume Marcela dos Santos Silva e Jamilly Helen de Lima Guerra. O documento detalhou que a Comissão “conduzirá os trabalhos na forma estabelecida em Lei, a contar da data da publicação desta e, ao final apresentará o Relatório conclusivo, no prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado por igual período.”

Reportagem: Hely Beltrão

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
ALIADOS E APADRINHADOS Há 1 semana Feira de Santana Essas sindicância é FAKE,não dá em nada, é só para enganar a população, tem secretários que foram investigados pela PF, provou que houve corrupção, COBÉ deu outra secretaria ao MESMO PUPILO.Ou ele é muito bom ,ou saúde de mais!!!!!!!!!!!!!!
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.