Domingo, 26 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Preso

Mulher é presa acusada de aplicar golpes em aposentados em Feira

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos

14/05/2024 18h53
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde de segunda-feira (13), uma mulher acusada de aplicar golpes contra aposentados e pensionistas no município de Feira de Santana e Região. Ela estava sendo investigada e segundo as investigações, já responde a processos nos estados de Pernambuco e do Rio Grande do Norte.
O delegado André Ribeiro, informou que Fabiana tinha uma empresa que intermediava empréstimos, mas se apropriava dos documentos dos aposentados (vítimas), contraía os empréstimos, ficava com os valores e a dívida era descontada dos aposentados. 
Várias queixas foram prestadas na delegacia e o golpe chega a aproximadamente mais de R$ 200 mil. “Fabiana anunciava que tinha uma empresa que intermediava empréstimos junto às instituições financeiras para aposentados. Ela chegava a distribuir panfletos, cartões e também abordava as vítimas na rua”. 
“Os aposentados iam até o escritório, ela conversava, exigia alguns documentos para poder intermediar esses empréstimos e assim se locupletava. Com um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Feira de Santana, ela foi conduzida para a delegacia”, finalizou André Ribeiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.