Sábado, 25 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Feira de Santana

OAB Feira se mobiliza contra fechamento da agência bancária

A OAB Subseção Feira de Santana está convocando  todos os advogados

13/05/2024 18h37
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

A OAB Subseção Feira de Santana está convocando  todos os advogados e todas as advogadas para participarem de uma mobilização em frente à Justiça do Trabalho (Fórum  na quarta-feira (15), às 10 horas, contra o fechamento da agência da Caixa Econômica Federal situada naquele Fórum Prof. José Martins Catharino.
Inclusive a OAB Feira, através do seu presidente Raphael Pitombo e da sua vice-presidente Lorena Peixoto, oficiaram o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) requerendo que não haja o fechamento da agência da Caixa Econômica Federal na Justiça do Trabalho. 
“A agência já funciona há vários anos e ela é a responsável pelo atendimento dos advogados e das advogadas das partes para levantamento de alvarás, bem como por toda a circulação de valores envolvidos nos processos trabalhistas. Esse fechamento representa, portanto, um grande prejuízo no serviço da Caixa e para toda a advocacia”, declara Pitombo.
Além disso, também serão  prejudicados com o fechamento da agência os trabalhadores reclamantes nos processos. “Por isso decidimos oficiar o TRT5 requisitando o agendamento de uma reunião a fim de questionar o porquê deste fechamento, e pedir para que seja revista essa decisão e mantida a agência da Caixa Econômica Federal na Justiça do Trabalho, sobretudo porque em Salvador, por exemplo, a notícia que temos é que a agência do prédio da Justiça do Trabalho de lá continuará funcionando. Por que, então, precisará fechar a de Feira?”, indaga Lorena Peixoto.

 

 

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.