Os corpos do soldado da Polícia Militar, Bruno de Oliveira Mota, 40 anos e de uma menina de 9 anos, foram encontrados sem vida na tarde desta segunda (13), no bairro Cidade Nova, no município de Serrinha, a 68 Km de Feira de Santana. O corpo da criança apresentava ferimento provocado por disparo de arma de fogo e o do militar sinais de suicídio.
De acordo com informações da Polícia Civil, Bruno teria matado a filha de 9 anos e depois tirado a própria vida. Testemunhas disseram ao Conectado News, que o militar tentava reatar o relacionamento com a ex-companheira, ao ter o seu pedido negado, atirou contra a ex-mulher, mas acabou acertando a criança.
Bruno era lotado na Companhia de Guarda de Feira de Santana, atuando no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, tendo encerrado o plantão na manhã desta segunda (13). Ainda segundo informações, o militar iniciou tratamento psicológico hoje.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realização da perícia e remoção dos corpos. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Serrinha que apura as demais circunstâncias do caso.
Em nota enviada ao Conectado News, a Policia Militar disse aguardar as investigações da Polícia Civil.
Na tarde desta segunda-feira (13), policiais do 16º BPM receberam a informação de que um homem e uma criança morreram por disparos de arma de fogo no bairro Cidade Nova, em Serrinha. No local, os PMs constataram o fato, sendo que uma das vítimas era um policial militar. Foi acionado o DPT para realização da perícia e remoção dos corpos. A PC investiga o caso.
Reportagem: Hely Beltrão
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo