Sábado, 25 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

Policial Militar lotado em Feira tira a própria vida após matar filha de 9 anos

O Militar trabalhava em Feira e residia em Serrinha

13/05/2024 16h29 Atualizada há 2 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Redes Sociais
Redes Sociais

Os corpos do soldado da Polícia Militar, Bruno de Oliveira Mota, 40 anos e de uma menina de 9 anos, foram encontrados sem vida na tarde desta segunda (13), no bairro Cidade Nova, no município de Serrinha, a 68 Km de Feira de Santana. O corpo da criança apresentava ferimento provocado por disparo de arma de fogo e o do militar sinais de suicídio.

De acordo com informações da Polícia Civil, Bruno teria matado a filha de 9 anos e depois tirado a própria vida. Testemunhas disseram ao Conectado News, que o militar tentava reatar o relacionamento com a ex-companheira, ao ter o seu pedido negado, atirou contra a ex-mulher, mas acabou acertando a criança.

Bruno era lotado na Companhia de Guarda de Feira de Santana, atuando no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, tendo encerrado o plantão na manhã desta segunda (13). Ainda segundo informações, o militar iniciou tratamento psicológico hoje.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realização da perícia e remoção dos corpos. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Serrinha que apura as demais circunstâncias do caso.

Em nota enviada ao Conectado News, a Policia Militar disse aguardar as investigações da Polícia Civil.

Na tarde desta segunda-feira (13), policiais do 16º BPM receberam a informação de que um homem e uma criança morreram por disparos de arma de fogo no bairro Cidade Nova, em Serrinha. No local, os PMs constataram o fato, sendo que uma das vítimas era um policial militar. Foi acionado o DPT para realização da perícia e remoção dos corpos. A PC investiga o caso.

 

Reportagem: Hely Beltrão

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Pretinha Nery Há 2 semanas Santo Antônio de JesusDeus tenha misericórdia de sua alma.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.