Sábado, 25 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Operação Policial

Vídeo: suspeito de liderar o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica pula de ferry boat para tentar fugir da PM, mas é preso

Ocorrências Policiais

11/05/2024 18h23 Atualizada há 2 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Alô Juca
Alô Juca

Um homem de prenome Douglas, mais conhecido como DG, pulou do ferry-boat Ana Nery na manhã deste sábado (11) ao tentar fugir dos policiais militares do 23º Batalhão. Segundo informações do site Alô Juca, o homem seria um traficante com atuação na Ilha de Itaparica, que estava a bordo da embarcação portando drogas na mochila. Quando avistou os policiais, tentou escapar pulando na água, mas, foi preso em flagrante. 

Ainda segundo o site, Douglas é uma liderança do tráfico de drogas na Ilha e tentava fazer a travessia para se esconder em Salvador. Ele será apresentado na Delegacia de Itaparica. A Internacional Marítima, empresa que administra o ferry boat, afirmou que operações policiais como está são comuns.

Confira no vídeo abaixo.

Reortagem: Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.