Sábado, 25 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

Suspeito do homicídio do irmão da vereadora Eremita Mota estava sob efeito de crack, diz Polícia

Homicídio ocorreu na tarde de terça (23)

24/04/2024 15h52 Atualizada há 4 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Gleidson Santos
Gleidson Santos

O acusado de assassinar Crispim Mota de Jesus, de 65 anos, na noite de terça-feira (23) no interior da casa da vitima localizada no Conjunto Feira VII, em Feira de Santana, prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (24) ao titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), delegado Gustavo Coutinho. 

Ele alegou durante o depoimento que estava sob efeito de crack e entrou na casa da vítima após ouvir sons de disparos de arma de fogo, entrou em luta corporal com o proprietário da casa, desferindo golpes de picareta, faca e martelo.  A esposa de Crispim, Adriele Prates da Silva também foi ferida.

Depois de cometer o crime, fugiu, se escondeu na casa de outro vizinho, mas acabou sendo preso por policiais militares. O delegado Gustavo Coutinho, disse que esse indivíduo já tem passagem por lesão corporal, invasão de domicílio e violência doméstica. 

Redação Conectado News

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.