Sábado, 25 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Bahia

Mais de 12 mil comprimidos de anfetamina são apreendidos na Bahia

Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico

24/04/2024 06h33 Atualizada há 1 mês
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom-PC / Tony Silva
Foto Ascom-PC / Tony Silva

Um homem foi preso em flagrante por equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Com ele, foram apreendidos drogas sintéticas, insumos para o preparo de cocaína e embalagens para o acondicionamento de entorpecentes, em um imóvel no município de Vitória da Conquista, na segunda-feira (22). 
Na casa, os policiais do Denarc encontraram 12.500 comprimidos de anfetamina, frascos do anestésico “ketamina”, utilizado para a produção de drogas sintéticas e insumos para o preparo de cocaína. O homem encontrado na casa confessou o crime e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. 
A prisão e as apreensões fazem parte das ações do Denarc da Bahia, referentes à Operação Nacional Narke, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), coordenada pela Diretoria de Operações de Inteligência (Diopi). 
O Denarc segue com outros desdobramentos da Operação Narke em diversas regiões do estado da Bahia. O cumprimento de mandados judiciais e atividades investigativas são realizados simultaneamente para repressão ao narcotráfico. 

Fonte Ascom-PC / Tony Silva

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.