Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Feira de Santana

Feirantes ganham novo espaço revitalizado da feira livre do bairro Tomba

As intervenções realizadas pela Prefeitura de Feira de Santana

24/04/2024 06h17
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto: Divulgação - SEAGRI
Foto: Divulgação - SEAGRI


Na terça-feira (23), os feirantes da Praça do Tomba se mudaram para a nova estrutura da feira livre, que será inaugurada na próxima terça-feira (30). A obra, que custou R$ 6 milhões, revitalizou completamente a área, proporcionando um ambiente mais moderno, seguro e confortável para todos.
As intervenções realizadas pela Prefeitura de Feira de Santana no entreposto incluem: reforma completa da praça, incluindo drenagem e paisagismo; reforma e revitalização do entorno da feira; abertura de três novos portões laterais para facilitar o acesso; limpeza da rede de esgoto; manutenção dos banheiros; poda das árvores; revitalização do mercado municipal, onde são vendidos peixes, frutos do mar, carnes e frangos.
Os feirantes dispõem agora de novos espaços padronizados e organizados, com melhor infraestrutura para trabalhar e oferecer seus produtos. Os comerciantes ganham um ambiente mais atrativo para seus clientes, impulsionando as vendas; enquanto os consumidores encontram um local mais agradável e seguro para fazer suas compras, com variedade e qualidade.
O secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Alexandre Monteiro, ressalta a importância da obra para toda a comunidade. "É com grande satisfação que entregamos essa obra, que representa um marco para a feira livre da Praça do Tomba. A prefeitura se dedicou para oferecer um ambiente moderno, seguro e confortável para todos, impulsionando o desenvolvimento da região e beneficiando diretamente feirantes, comerciantes e consumidores", pontua
Cristiano Gonçalves, diretor do Departamento de Feiras Livres da SEAGRI, informa que a equipe já finalizou a demarcação dos espaços na área coberta. "Na semana passada, organizamos os espaços na parte coberta da feira, onde os feirantes já estão se instalando. A partir de hoje, a feira funcionará em sua nova casa. A tão esperada inauguração será na próxima terça-feira, dia 30, e estamos preparando uma grande festa para celebrar essa conquista", ressalta. 

 

Fonte Secom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.