Sábado, 25 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

Motoboy suspeito de feminicídio no Campo do Gado Novo é procurado pela Polícia

Ocorrências Policiais

23/04/2024 16h49 Atualizada há 4 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Internauta
Internauta

Policiais do Serviço de Investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), estão a caça do motoboy identificado pelo prenome de Danilo. Ele é acusado de matar a ex companheira, Rafaela Ramos Santos, de 32 anos, a golpes de faca na madrugada desta terça-feira (23), por volta de 01h30, no interior da casa da vítima localizada no Residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana.

Segundo informações de familiares da vítima, o principal suspeito, trabalha como mototaxista por aplicativo e teria ligado para um dos filhos, informando que estava indo à residência para vê-los, porém, ele sabia que neste horário Rafaela estaria no trabalho.

Ainda de acordo com familiares, Danilo chegar, tomou o celular de um dos filhos, fingiu ter ido embora, mas se escondeu dentro do guarda-roupa, aguardou Rafaela, que ao chegar, foi ferida pelo suspeito com golpes de faca no pescoço, tórax, costas e mãos. O filho de 13 anos  foi golpeado em uma das mãos ao tentar salvar a mãe.

A vítima não resistiu e morreu no local, o adolescente foi socorrido para o HGCA (Hospital Geral Cleriston Andrade) e o assassino fugiu pelo matagal que fica nos fundos do residencial. Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar atendeu a ocorrência, acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que constatou o óbito.

Policiais plantonistas da DHPP, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Rafaela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Redação Conectado News

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.