Domingo, 26 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Política Eleições 2024

"Não existe problema entre eu e ACM Neto", diz Zé Ronaldo sobre ausência do líder do partido na Bahia em sua pré campanha

Eleições 2024

21/04/2024 21h26 Atualizada há 1 mês
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Joérica Cunha
Joérica Cunha

O ex prefeito e agora pré candidato a Prefeitura de Feira, José Ronaldo de Carvalho (UB) esteve presente neste domingo (21), no camarote da imprensa no circuito Maneca Ferreira, na Micareta de Feira 2024. Ao ser questionado pelo Conectado News a respeito de sua estratégia de campanha, o ex prefeito disse que nunca existiu para ele nada fácil e que 2024 seria de muita luta.

"Eleição para mim é luta, trabalho diariamente manhã, tarde e noite, na minha vida nada foi fácil, a vida inteira foi trabalho, comecei aos 13 anos de idade e trabalhava 12 horas por dia, sempre foi muita luta e trabalho e as eleições que disputei ao longo da minha vida sempre foi com muita luta e trabalho, essa será mais uma eleição que vou disputar, com muita determinação, coragem e a vontade de enfrentar qualquer desafio que apareça pela frente".

Ao ser questionado sobre a ausência de ACM Neto (UB), Ronaldo afirmou que não há nenhum problema entre os dois.

"Não tem rusga alguma, marquei um evento na terça (16), porque cheguei em Feira de Santana em uma terça-feira quando eu vim para cá,  aos 17 anos, para estudar e trabalhar, as 16hs de uma terça-feira e morei numa pensão vizinha de onde foi o evento na CDL, na Praça da Matriz,  esses dias ACM Neto está em Brasília e não houve um convite específico para uma pessoa, mas sim, um convite de forma geral feito nas redes sociais, quem desejou comparecer, compareceu, quem teve outros afazeres teve outros afazeres mas não há problema nenhum entre eu e ACM Neto", concluiu. 

Reportagem: Hely Beltrão

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
A ARTE DE ENGOLIR SAPOS GRAÚDOS Há 1 mês Feira de Santana Para se eleger os políticos engolem qualquer SAPO, o que ACM Neto fez com o CORONÉ,foi uma traição digna de NOVELAS, mas como políticos não tem vergonha, nada impedirá que eles se aliem,para se manterem nas VERBAS E NO PODER.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.