Sábado, 25 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Política Eleições 2024

"Apoiarei Zé Ronaldo" Diz deputado federal Gabriel Nunes, sobre eleições municipais

Eleições 2024

21/04/2024 18h52 Atualizada há 1 mês
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Hely Beltrão
Hely Beltrão

O deputado federal Gabriel Nunes (PSD), esteve presente no camarote da imprensa, neste domingo (21), no circuito Maneca Ferreira na Avenida Presidente Dutra em Feira de Santana. Ao Conectado News, o deputado detalhou as ações de seu mandato para Feira de Santana e as movimentações políticas do seu grupo para as eleições municipais.

"Estamos hoje prestigiando essa grande Micareta de Feira de Santana, a maior do interior da Bahia, uma das maiores de todo o Brasil, não poderia deixar de estar presente por mais um ano, ficamos feliz com diversas ações que temos trazido para o município de Feira de Santana, município tão importante do nosso país, nesta semana entregaremos uma nova Patrol para o município para melhorar as estradas vicinais, a infraestrutura de Feira de Santana, recentemente entregamos uma retroescavadeira para o município, estamos com diversas obras de infraestrutura, tanto na sede como nos distritos, obras de pavimentação asfáltica, arenas esportiva como no Conjunto Feira IX, praças que estamos entregando, é muito bom poder servir ao povo feirense, eu que fui um dos deputados mais votados no município, 6.200 votos de confiança, agora nosso compromisso será trabalhar cada vez mais para o desenvolvimento dessa cidade. Parabenizo o prefeito Colbert Martins (MDB), o governador Jerônimo Rodrigues (PT), que também contribuiu com a Micareta, toda Segurança Pública que está atuando para termos uma Micareta ordeira, profissionais de limpeza, entre outros, que estão ajudando a acontecer essa belíssima festa". 

Ao ser questionado sobre quem apoiaria para prefeito em Feira de Santana, ao ser visto acompanhado dos vereadores da base do governo Colbert Martins (MDB), o deputado afirmou que apoiará José Ronaldo (UB), o que seria em tese controverso, uma vez que o PSD na Bahia é base do governo Jerônimo Rodrigues. Sobre isso, Nunes afirmou que o PSD é um partido plural.

"Em Feira de Santana sigo o meu grupo, sou aliado de primeira hora do governador Jerônimo, a grande maioria dos meus aliados, como o Pastor Valdemir (PP), partido que agora integra a base do deputado Zé Neto (PT), declarou apoio a Zé Ronaldo (UB), o vereador Jurandy Carvalho está com o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, naturalmente vamos apoiar o pré-candidato a prefeito Zé Ronaldo, que lançou sua pré-candidatura recentemente. O PSD é um partido plural, tem o nosso líder, o presidente do nosso partido o Senador Otto Alencar (PSD), que é um gigante, uma das referências nacionais, grande amigo e companheiro, temos orgulho de fazer parte do PSD, temos o presidente nacional do partido Gilberto Kassab (PSD), o meu partido em Feira está com o Zé Neto, a quem respeito bastante, é um grande deputado, tem muitos serviços prestados ao município, mas aqui em Feira, ficarei ao lado dos meus amigos e companheiros de partido, então o PSD é um partido livre e estaremos ao lado de Zé Ronaldo", concluiu.

Reportagem: Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.