Sábado, 25 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Política Micareta 2024

"Saio com a sensação de dever cumprido", diz Colbert Martins sobre final do seu mandato como Prefeito

Micareta 2024

19/04/2024 09h26 Atualizada há 1 mês
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Conectado News
Conectado News

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), esteve presente no camarote da imprensa na noite de quinta (18), no circuito Maneca Ferreira na Micareta de Feira 2024, para a cerimônia de entrega das chaves ao Rei Momo. Ao Conectado News, o prefeito disse que foi difícil ter que suspender a festa por 3 anos seguidos, mas que era necessário por conta da pandemia de Covid 19.

Leia mais: "Feira de Santana é maior que as diferenças políticas", diz Colbert sobre a Micareta 2024

"“Fui obrigado a cancelar a Micareta em 2020, 2021, 2022, é uma dor muito grande ter que tomar uma decisão como essa, em 2023, tivemos uma Micareta bonita e grande, o Carnaval de Salvador deste ano foi uma verdadeira explosão de alegria, como também será a Micareta deste ano, que após a pandemia dividiu o mundo em várias fases, não é fácil adotar uma medida restritiva, como fui obrigado a fazer, mas agora estou alegre, porque a minha equipe, não apenas eu, conseguiu organizar e planejar em menos de três semana, apesar das chuvas, com tanta gente boa de Feira de Santana e o melhor do Brasil, por tanto, ficou muito contente não só como cidadão, mas como prefeito, da equipe que tenho e contando com o apoio da imprensa para repercutir o trabalho realizado".

Ao ser questionado a respeito do seu último ano na Prefeitura de Feira, Colbert afirmou que sai, com a sesnsação de dever cumprido.

"Sim, cumpri o dever, poderia ter feito mais, não fiz porque o meu governo foi dividido por duas vezes, até 8 de março de 2020, era um, epidemia, que terminou apenas no final de 2021, quando as últimas doses de vacina foram aplicadas, criamos um hospital de campanha, ajudando a reduzir a mortalidade das pessoas, por outro lado, ficamos parados em muitas oportunidades com relação à nossa própria infraestrutura. Agradeço a Deus a oportunidade que tive, dizer que quem venha ocupar a Prefeitura, tem a obrigação e o dever de olhar para como uma grande cidade não para o futuro, mas que tem de ser construída a cada dia, para que ela seja mais forte a cada dia", concluiu.

Reportagem: Hely Beltrão

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
JÁ VAI TARDE Há 1 mês Feira de Santana Espero que o próximo prefeito faça exatamente o que COBÉ não fez,foram 06 anos de atraso, perseguição aos funcionários da SAÚDE E EDUCAÇÃO, na infraestrutura deixou um caos, Feira levará uns DEZ anos para se recuperar dessa tragédia que foi o desgoverno de COBÉ.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.