Domingo, 19 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Política Eleições 2024

"Não colocamos a faca no pescoço de ninguém" diz presidente do PP na Bahia, sobre racha no partido em Feira

Deputado federal Mário Negromonte Jr.

14/04/2024 16h28 Atualizada há 1 mês
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Luiz Santos
Luiz Santos

O presidente do PP na Bahia, o deputado federal Mario Negromonte Jr., esteve no evento de lançamento da pré campanha do deputado federal Zé Neto (PT), realizada na manhã deste domingo (14), na casa de eventos Prime Music na Avenida Maria Quitéria em Feira de Santana.

Sobre o racha existente no partido, onde uns estão apoiando o ex prefeito José Ronaldo de Carvalho (UB) e outros Zé Neto, questionamos ao deputado se isso não caracterizava uma falha ou falta de liderança. Ao Conectado News, Mario Negromonte Jr. respondeu que não, pois o partido não pressiona seus filiados e  afirmou que divergência faz parte da democracia.

"De forma alguma, nosso partido não anda com faca na cintura para colocar no pescoço de ninguém, costumamos dialogar, conquistar o espaço de cada um com muita democracia e também respeitando a história de cada um, vim aqui hoje por que quero participar da história, que está sendo escrita por diversas mãos, o nosso partido está aqui, veio com toda a força do mundo, com os nossos deputados estaduais, o líder da Assembleia deputado Niltinho (PP), Hassan (PP), Eduardo Sales (PP), Antônio Henrique (PP), o deputado federal Claudio Cajado (PP), que é vice presidente do nosso partido, viemos dizer que estamos aqui por que acreditamos no projeto de Zé Neto, o que ele passou até hoje para chegar como candidato foi importante para mostrar ao povo de Feira Santana o que ele amadureceu, as derrotas sofridas no passado mostram muito mais quem é ele hoje do que qualquer outra coisa, persistente, que ama Feira, que está correndo atrás, quer ser prefeito, isso nos cativou, acredito que agora com o Lula (PT) e Jerônimo (PT), que é daqui de Feira de Santana, poderemos construir no futuro tirar do papel o projeto do novo anel viário, para resolvermos o problema do maior entroncamento rodoviário do Norte Nordeste, fazer pela primeira vez, a construção do hospital municipal em Feira de Santana, porque Paulo Afonso, minha cidade, município menor que Feira, tem hospital municipal e aqui não tem? Pegar o terreno que um empresário local doou para fazer o novo campus da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo), cuidar da educação cuidar, da saúde, cuidar da infraestrutura, trazer com esses vetores de desenvolvimento, novos empresários para cá, para ter investimento, geração de emprego e renda, colocar Feira nos trilhos do desenvolvimento".

Ao insistirmos na questão e indagarmos se essa divisão não seria um sinal de fraqueza, o deputado disse que não e pediu que aguardássemos o processo final de construção.

"Muito pelo contrário, você verá no final como essa construção será feita, todos são convidados a participar disso, quem chegar antes, vai beber água fresca, se só tiver um turno, aqueles que estão esperando o segundo podem chegar mais do que atrasados".

Assista na íntegra abaixo.

Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Alinne Penna Há 1 mês Feira de Santana, BahiaAcredito que nenhum partido político deveria se “perpetuar no poder”, nem o DEM aqui em Feira e nem o PT no governo do estado. #queromudanca
Dandraade Há 1 mês Feira de SantanaA turma que afundaram a Bahia Agora querem afundar ainda mais feira de Santana, esse Iuri junto com a mãe sempre comeram as migalhas de Zé Ronaldo, agora se rebelaram kkkkkkk
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.