Segunda, 29 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Esportes Bahia

Bahia perde para o Internacional

Campeonato Brasileiro

13/04/2024 21h16
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Letícia Martins - EC Bahia
Letícia Martins - EC Bahia

A estreia do Bahia no Campeonato Brasileiro fez relembrar o desempenho do time durante a temporada 2024. Após sair na frente do marcador, com gol de Biel, o time levou a virada na reta final, para o Internacional, com gols de Wesley e Fernando, e amargou a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série A.
O Bahia volta a jogar na terça-feira, 16, quando recebe o Fluminense  na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da competição.
O Jogo:
A partida começou com as duas equipes buscando o gol adversário, mas sem sucesso. Os goleiros Rochet, do Internacional, e Marcos Felipe, do Bahia, conseguiram evitar os lances de maior perigo do time adversário.
Na defesa do goleiro Tricolor, o atacante Borré recebeu o passe na marca do pênalti e bateu forte, porém Marcos Felipe, bem colocado, encaixou e evitou o gol do time adversário.
Quase na sequência, o Bahia levou perigo ao gol do time gaúcho. Jean Lucas trocou passes com Santiago Árias e bateu forte, de dentro da área, porém Rochet colocou para o escanteio, deixando a etapa inicial com a igualdade no marcador.
No segundo tempo, os técnicos modificaram as suas equipes. Ceni tirou o atacante Oscar Estupiñan e colocou o meia Cauly. Já Coudet retornou com o zagueiro,Mercado, o atacante Wesley e o volante Bruno Henrique para as saídas de Bruno Gomes, Thiago Maia e Lucca.
Com as mudanças feitas, o Internacional teve liberdade com os zagueiros começando as jogadas ofensivas e por pouco não abriu marcador em dois cruzamentos. Borré ganhou a disputa com Kanu, mas a bola saiu em tiro de meta. No segundo lance, o atacante do Colorado ganhou, novamente de cabeça, porém, sem direção.
Tentando contragolpear a ofensiva do time sulista, Rogério colocou Biel na vaga de Caio Alexandre. Só que a tentativa não deu certo, no primeiro momento. Maurício ganhou disputa com Kanu e Rezende e, de voleio, botou na linha de fundo. No lance seguinte, o Inter teve outra oportunidade com Renê, que chutou primeiro e o goleiro Marcos Felipe fez a defesa parcial e, novamente, evitou que o lateral do inter colocasse a bola no fundo da rede.
Só que quando o Inter merecia abrir o marcador, em uma troca de passes ofensiva, Biel, depois de receber o passe de Jean lucas, dominou, driblou e bateu, contando com o desvio do lateral Bustos para vencer o goleiro adversário.
A comemoração do Bahia não durou muito. No lance seguinte o Inter chegou ao empate. Depois de uma cobrança de lateral, o atacante Borré recebeu na pequena área, ganhou de Juba, e colocou na saída do goleiro Tricolor, dando igualdade ao marcador.
O que estava se desenhando aconteceu. O Internacional virou o jogo após o cruzamento de escanteio feito por Bruno Henrique, o volante Fernando ganhou de cabeça e aproveitou a indecisão de Marcos Felipe para fazer o gol e garantir os três pontos do Internacional.

 

 

Fonte A Tarde

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.