Segunda, 29 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Futricando

Vaza vídeo picante de vereador baiano; edil se pronuncia

Mediante situação, o edil foi as redes sociais fazer um pronunciamento.

11/04/2024 08h06 Atualizada há 3 semanas
Por: Futricando
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vereador e líder do governo da cidade de Ilhéus, na Bahia, Ivo Evangelista (Podemos) foi vítima de um vazamento de dados, aonde passsou a circular um vídeo íntimo seu na internet. Na filmagem ele aparece sem roupa, tocando as partes íntimas e soltando beijos para a câmera.

Mediante situação, o edil foi as redes sociais fazer um pronunciamento. "Fui vítima de invasão do meu celular resultando na divulgação de um vídeo íntimo e isso teve uma proporção muito grande. Diante da violação da minha privacidade já tomei todas as medidas cabíveis conforme previsto na lei", disse.

"É importante ressaltar que minha vida íntima nada afeta meu compromisso como vereador desta cidade. Reafirmo meu compromisso com o serviço público. Nada desabona minha conduta como homem público. Não permitirei que este episódio prejudique minha capacidade de servir a comunidade com dedicação e honestidade", ainda completou.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por ALÔ ILHÉUS ðŸÅ½™ï¸Â (@aloilheusoficial)

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Torre de vigiaHá 2 semanas SALVADORUm vagabundo desse ainda vai pedir voto ao povo.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.