Quinta, 25 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Duas pessoas são executadas em Feira de Santana

As ocorrências foram registradas nos bairros Fraternidade e  Jardim Cruzeiro

01/04/2024 06h03 Atualizada há 3 semanas
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto redes sociais
Foto redes sociais

Duas pessoas foram  executadas a tiros na noite de domingo 31, em Feira de Santana-Bahia, as ocorrências foram registradas nos bairros Fraternidade e  Jardim Cruzeiro.


Fraternidade
Izael Anunciação do Carmo, de 23 anos foi assassinado por volta das 19h30, na rua Salmo 34 no Conjunto Fraternidade.
Segundo informações, a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por criminosos e morta com tiros na cabeça e nas costas. 
Jardim Cruzeiro
Josuel Santana Brandão, conhecido  como Jo Paulistinha, 34 anos, foi assassinado com vários tiros de pistolas, por volta das 22h30, na rua Miguel Calmon.
Segundo informações da polícia, Jo Paulistinha, estava nas proximidades de sua casa quando foi surpreendido por dois atiradores  que deflagraram vários tiros.
De  acordo com informações, os criminosos fugiram em um veículo de cor branca que estava aguardando na rua Itabuna próximo dos fundos da Escola Municipal Diva Matos Portela e fugiram em direção ao Anel de Contorno na região do bairro Gabriela. 
Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa DHPP, sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
As autorias e  motivações  dos criimes são desconhecidas serão apuradas pela Polícia Civil.
Os  corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica DPT.

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.