Quinta, 25 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Morte a Investigar

Uma morte a investigar e duas tentativas de homicídio foram registradas em Feira nas últimas horas

Ocorrências Policiais

30/03/2024 08h29 Atualizada há 4 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Redes Sociais
Redes Sociais

Uma morte a investigar e duas tentativas de homicidio foram registradas nas últimas horas em Feira de Santana, sendo a morte a investigar ocorrida na zona rural e as tentatovas de homicidio na sede do município.

Morte a Investigar

Antônio Carlos Bispo dos Santos, 53 anos, foi encontrado morto, na sexta (29), próximo a uma represa às margens da BR 116 Sul, no distrito de Ipuaçu, zona rural de Feira de Santana. O corpo encontrava-se submerso e apresentava ferimentos na cabeça.

As primeiras investigações, levantamento cadavérico e encaminhamento ao Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado, foram realizados pela equipe do delegado Luiz Smyslov Freitas Figueiras. 

Tentativa de Homicídio bairro Aviário

Um homem ainda não identificado foi vítima de tentativa de homicídio por golpes de faca na noite de sexta (29) no bairro Aviário. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) com ferimentos na cabeça, peito e braço. Não há informações a respeito do estado de saúde do homem.

Tentativa de Homicídio Conceição II

Um homem ainda não identificado foi vítima de tentativa de homicídio por golpes de faca, na noite de sexta (29), no bairro Conceição II. O homem foi socorrido por familiares para o HGCA com ferimentos no pescoço e peito. Não há informações a respeito do estado de saúde

Reportagem: Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.