Domingo, 26 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Futricando

Marcelo Castro vai pra TV Aratu e deve voltar a telinha em breve

Acertos finais entre a direção e o comunicador estão em andamento.

26/03/2024 09h21 Atualizada há 2 meses
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Demitido da Record TV Bahia há um ano, o jornalista Marcelo Castro vai para nova casa: a TV Aratu. Um grande burburinho toma conta dos corredores das TV's em Salvador, e é confirmado por fontes da emissora do galinho. Oficialmente nada ainda foi anunciado, mas movimentações já começam a ser sentidas na capital baiana, visto que o setor comercial fica responsável pela divulgação de peças para promover a venda do futuro projeto.

Acertos finais entre a direção e o comunicador estão em andamento. Não se sabe se o dono do "Alô Juca" terá um programa, ou um espaço dentro de outro já estabelecido na programação. A coluna Futricando, do Conectado News, descobriu que o bom desempenho de Marcelo na internet, gerando grande audiência com matérias do setor policial, chamou atenção da alta cúpula da emissora.

Demissão da Record

A emissora demitiu Marcelo e o então editor-chefe do Balanço Geral, em março de 2023, após uma apuração interna apontar que houve um desvio de dinheiro que seriam para doação a necessitados que procuravam o programa. (Confira os últimos detalhes da investigação clicando aqui)

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
ROQUE DE ALMEIDA SOUZAHá 2 meses Feira de SantanaBeleza boa sorte pra ele
Marilucia Ramos leiteHá 2 meses Salvador se ele já roubou 1 vez a gora que vai roubar muito mais. Isso é uma vergonha pra Bahia se ele voltar pra frente das câmeras. é muita descaradamente pra ele e pra quem contratar ele.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.