Quinta, 25 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

Polícia identifica autor do homicídio de diarista no bairro Tomba

Polícia realiza diligências em bisca do suspeito

26/02/2024 15h37
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Gleidson Santos
Gleidson Santos

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, estão a caça do homem que matou a diarista Cláudia Alves da Silva, de 32 anos, na madrugada de domingo (25), no interior da casa da vítima, na rua Doutor Evandro Cardoso, no bairro Tomba em Feira de Santana.

Segundo informações da DHPP, Cláudia foi assassinada a tiros por volta das 4h30 deste domingo. Ela estava dentro de sua casa onde ocorria uma festa entre amigos, quando ela se desentendeu com uma mulher, porém, o companheiro desta mulher sacou a arma e deflagrou vários tiros acertando cabeça, no peito, braço e nas costas.
Ainda de acordo com a DHPP, a vitima ficou de joelhos sobre o sofá da sala de sua casa. Investigadores já conseguiram identificar o autor, porém, o mesmo encontra-se foragido.

O corpo de Cláudia foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia. Ela residia sozinha e trabalhava como diarista em uma pousada localizada no mesmo bairro onde morava.

Redação Conectado News

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.