Quinta, 25 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Política Progressistas

"Em Feira de Santana, o PP vai de José Ronaldo", diz Cacá Leão

Durante evento de abertura do Carnaval de Salvador 2024

08/02/2024 16h05
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Luiz Santos
Luiz Santos

O secretário de governo da gestão Bruno Reis (UB), Cacá Leão (PP), esteve presente na cerimônia de abertura do Carnaval de Salvador 2024, ocorrida na Praça Castro Alves na tarde desta quinta (8). Em entrevista exclusiva concedida ao Conectado News Cacá Leão detalhou as pretensões do PP em Feira de Santana e cravou: o PP vai de José Ronaldo (UB)

"O PP em Feira está com Yuri Guimarães, que é o presidente do nosso partido, mas estamos conversando, no que depender de mim, vou trabalhar para estar junto da candidatura do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (UB), esse é o meu compromisso, por gratidão, amizade, pelo que foi vivido, pelo que fizemos juntos, no que depender de mim, vou trabalhar muito para que o partido esteja ao lado do ex-prefeito Zé Ronaldo".

Respeito o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), mas...

"Na hora certa faremos as transformações, a Executiva já começou a fazer essa discussão, como eu disse, o PP é um partido de diálogo, respeito muito o prefeito Colbert Martins, mas ele é do MDB, o PP tem uma outra trajetória, um outro caminho e no que depender de mim, vou trabalhar para que o Progressistas em Feira de Santana esteja ao lado de José Ronaldo de Carvalho, é o que tenho conversado com o presidente Mário Negromonte, estive com ele recentemente tratando de diversos assuntos e uma das pautas foi essa e continuaremos conversando, não tem pressa quem tem prazo".

PP, um partido dificil de entender?

"Existem outros que são mais difíceis de explicar, pelo menos respeitamos a vontade dos nossos filiados, a posição no município, precisamos respeitar a posição da liderança das pessoas que fazem política dentro do nosso partido, esse é o nosso equilíbrio é por isso que somos grandes e fortes".

Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.