Terça, 27 de Fevereiro de 2024
(75) 99168-0053
Política Prisão em Flagrante

Presidente nacional do PL é preso em flagrante pela PF

Nesta quinta (8)

08/02/2024 12h58 Atualizada há 3 semanas
60
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
crédito: Divulgação/Beto Barata / PL
crédito: Divulgação/Beto Barata / PL

O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, foi detido em flagrante na manhã desta quinta-feira (8), em Brasília, por posse irregular de arma de fogo. O flagrante foi identificado enquanto policiais federais faziam buscas em um dos endereços de Valdemar Costa Neto como parte da operação que apura o envolvimento do ex-presidente Jair Bolsonaro, ex-ministros e ex-assessores no plano de um golpe de Estado no período das eleições de 2022.

Por volta das 11h10 desta quinta-feira, Valdemar estava na sede da Polícia Federal para as formalidades do flagrante. Ainda não se sabe se o político seguirá preso ou se será liberado após prestar esclarecimentos.

Segundo informações iniciais, a arma encontrada no endereço de Valdemar estava com a documentação vencida e registrada no nome do filho do político.

Fonte: G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.