Terça, 27 de Fevereiro de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Preso

PMs são presos suspeitos de matar colega que investigava milícias

Divisão de Homicídios da Capital e a Corregedoria da Polícia Militar

08/02/2024 05h37
60
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

A Divisão de Homicídios da Capital e a Corregedoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro prenderam dois subtenentes da corporação suspeitos de matar a também PM Vaneza Lobão. Ela foi morta na porta de casa, no bairro Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, em novembro do ano passado. 
A prisão aconteceu na quarta-feira, 7. Ao Terra, a Polícia Civil disse que as investigações apontaram que os suspeitos eram responsáveis por realizar pesquisa e monitorar a rotina e endereço da vítima. A informação de que eles são subtenentes da PM foi divulgada pela TV Globo. 
Relembre o caso
Vaneza Lobão tinha 31 anos e foi morta a tiros no dia 24 de novembro. O crime ocorreu por volta das 21h30, quando homens encapuzados, ocupando um carro preto, se aproximaram do veículo em que a PM estava e dispararam. Ela foi baelada com tiros de fuzil.
A vítima estava na corporação desde 2013 e era lotada na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM). 

Fonte Terra

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.