O produtor musical e jogador do time árabe Nassr, Anderson Talisca, esteve em Feira de Santana na manhã desta quinta (11), visitando as dependências do Colégio Estadual de Tempo Integral no bairro Aviário, acompanhado de seu irmão, o também jogador Alisson Lopes. O jogador estudou na unidade escolar em sua infância, quando ainda se chamava Paulo IV. O jogador sempre vem ao Brasil nas férias para divulgar sua carreira musical e para realizar ações sociais, como a doação de cestas básicas à população carente do bairro realizada todos os anos, inclusve em 2024.
Relembre: "A galera está curtindo bastante", diz cantor Talisca durante show em Feira
Em entrevista ao repórter Melck Moreno, Talisca comenta sobre diversos assuntos.
Relembre: Jogador e produtor musical Anderson Talisca é homenageado com a Comenda Maria Quitéria
Futebol
Talisca diz aprovar a escolha de Dorival Jr. como técnico da seleção brasileira, e acredita que não só ele, como tantos outros jogadores que estão em um bom momento, terão oportunidade com o novo comandante. Ao ser indagado a respeito do sonho de jogar em um time grande, Talisca respondeu que o sonho foi realizado, ao jogar no Bahia e no Astro. Sobre jogar no Corinthians, o jogador disse que torce para o time, mas que a possibilidade de atuar pelo time é apenas boato.
Arena T10
Talisca deu mais detalhes a respeito da Arena T10, (Associação Esportiva e Cultural do Bairro Aviário).
"Estamos fazendo um trabalho muito bom junto com minha equipe e com o vereador Luiz da Feira (Avante), será uma das melhores arenas de futebol amador de Feira de Santana". Ao ser perguntado a respeito de pretensões políticas por conta de seu intenso trabalho social, Talisca foi enfático: “Não gosto de política”.
Alisson Lopes
"Iniciei minha carreira aos 9 anos de idade, junto com o meu irmão, atuei pelo Bahia, Bahia de Feira, São Bernardo, o Planaltina, clube pelo qual fui revelado. e atualmente jogo em Portugal, no Guarda Desportiva"
Investimentos na Arena T10
"Estamos sempre monitorando, para fazer as nossas instalações, para que possamos agregar à nossa cidade para que os meninos possam ter o mesmo futuro que tivemos e quem sabe mais a frente, ter uma trajetória muito boa e se destacar no mundo do futebol. Não tenho informação a respeito do valor investido, estamos conversando com os dirigentes para tirar o projeto do papel o mais breve possível", disse.
Reportagem: Melck Moreno e Hely Beltrão
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 21°
Chuvas esparsas