Terça, 27 de Fevereiro de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Homem é executado com vários tiros na Praça da Matriz em Feira

Denílson Costa Aquino

10/12/2023 08h40 Atualizada há 3 meses
69
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto redes sociais
Foto redes sociais

Um homem identificado por Denílson Costa Aquino, 38 anos, foi executado a tiros na noite de sábado na Praça da  Matriz, centro de Feira de Santana-Bahia

Segundo informações, Denílson estava na frente de um bar, quando foi surpreendido por um homem que estava montado numa motocicleta de dados ignorados, sacou a pistola ponto 40 e deflagrou vários tiros acertando em diversas partes do corpo. 
O lavador de carro  morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado. Guarnições da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi ao local de imediato, mas não conseguiu localizar o assassino. 
Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DJHPP), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
O corpo de Denílson foi encaminhado para o Departamento de Polícia |Técnica (DPT).

 


 .

 

 

 

 

Reportagem Ana Meire Dias 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.