Terça, 27 de Fevereiro de 2024
(75) 99168-0053
Brasil WhatsApp

Novo recurso do WhatsApp permite enviar audio que só pode ser ouvido uma vez

Com o novo recurso, mensagem de voz desaparecerá imediatamente depois de ser ouvida

07/12/2023 14h25
38
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Foto: Divulgação - WhatsApp
Foto: Divulgação - WhatsApp

O WhatsApp lançou nesta quinta-feira (7) a opção de enviar mensagens de voz de reprodução única, ou seja, a pessoa que receber a gravação poderá escutá-la apenas uma vez. O recurso será liberado gradualmente para todos os usuários nos próximos dias.

A opção de visualização única no WhatsApp já estava disponível para fotos e vídeos desde 2021. Em todos os formatos, ela aumenta a privacidade de quem envia as mensagens porque impede que o conteúdo seja compartilhado pelo aplicativo.

Para enviar um áudio de reprodução única, basta clicar no ícone do microfone e selecionar o ícone de visualização única (1) que será exibido ao lado do desenho de ondas sonoras e do botão de enviar.

É preciso selecionar o ícone de visualização única toda vez que desejar enviar o áudio para ser ouvido somente uma vez.

Segundo o WhatsApp, todos os conteúdos de visualização única são protegidos por criptografia de ponta a ponta, assim como as mensagens no formato tradicional.

Fonte: G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.