Terça, 07 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Política Câmara

"Sou inocente, estou tranquilo " diz Fernando Torres

Após denúncia de possíveis

30/12/2020 19h07 Atualizada há 5 anos
Por: Fonte: Programa Levante a Voz
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após denúncia de possíveis "laranjas", nas eleições para vereadores em Feira de Santana. Um dos vereadores acusados Fernando Torres (PSD),em entrevista ao programa Levante a Voz, da Rádio Sociedade desta quarta-feira (30), afirmou que  está tranquilo quanto ás acusações.Relembre aqui  https://www.conectadonews.com.br/noticia/3090/cinco-vereadores-recem-eleitos-poderao-perder-o-mandato-afirma-advogado

"Eu obtive conhecimento dessa ação judicial ontem, através da imprensa. Agora, claro que tá nas mãos da justiça e eu tenho tranquilidade, estou tranquilo até porque é uma ação que não é pra ser resolvida assim rápido nesse momento deve demorar um pouco, acredito que vai ser positivo para mim e para os vereadores"

Logo que eu tive conhecimento dessa causa que foi orquestrada pelo vereador que perdeu a eleição o Alberto Nery, no meu caso, e também está com mágoa minha porque eu sou candidato a presidente da câmara e não sei o que é que tem naquela câmara que quem tá lá governando não que perder em hipótese alguma"

Ao ser perguntado  o que ele quis dizer ao afirmar que quem está na presidência não quer largar de forma alguma:

"Quem está não que largar em hipótese nenhuma e nós pregamos  a mudança da câmara. Os candidatos novos pregou a mudança na câmara eu sou a favor da grande mudança. De não continuar como está que o povo sempre reclamou da câmara e na nossa eleição também reclamávamos. Sou a favor da mudança. Então através disso aí, eu não sei se é uma retaliação a nossa candidatura, não sei o que é"

Por outro lado, Fernando Torres, afirmou que não tinha como fazer duas campanhas, se referindo a candidata a vereadora do seu partido que não obteve votos.

"Olha eu sou inocente, tanto eu como os outros vereadores a gente não tem culpa que um determinado vereador teve zero voto. Eu não ia pedir voto pra outra pessoa, ia pedir voto pra mim. Fiquei sabendo rapidamente de ontem pra hoje que a pessoa disse que estava de Covid e tem até o exame que comprova que realmente  estava. Estava de quarentena, em isolamento no final da campanha. Acredito que ela teve voto zero por esse motivo. A justiça vai dizer o que pode acontecer". Disse Torres

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.