Segunda, 27 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Bahia Novidades no caso

Sara Mariano: Saiba decisão do juiz sob prisão de Ederlan

A sentença aconteceu no fórum de Dias D'Ávila, e vários populares tentaram agredir Ederlan na chegada e na saída do local.

31/10/2023 12h50 Atualizada há 2 anos
Por: Futricando Fonte: Conectado News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ederlan Santos Mariano, suspeito pela morte da cantora Sara Mariano, sua esposa, continuará em prisão temporária após audiência de custódia na manhã desta terça-feira (31).

A sentença aconteceu no fórum de Dias D'Ávila, e vários populares tentaram agredir Ederlan na chegada e na saída do local.

A prisão temporária é válida por 30 dias, a contar da data de cumprimento do mandato.

Ederlan confessou em depoimento

O marido da cantora gospel e pastora Sara Mariano, Ederlan Mariano, confessou que foi o autor do crime. Ele havia sido encaminhado para a 25ª DT (Dias D'ávila), no início da noite de sexta-feira (27), para depor sobre o caso.

Ederlan foi ouvido pelo delegado Euvaldo Costa, que investiga o crime. Durante o depoimento, o suspeito confessou que levou o celular da vítima para ser apagado e reiniciado em uma loja de celular.

O corpo da cantora foi encontrado sexta, na BA-093, região de Dias D'ávila. O cadáver estava completamente queimado e foi achado em uma região de mata, às margens da estrada. Ederlan foi o responsável por confirmar a identidade.

Leia outras notícias sobre o caso:

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.