Mais uma reviravolta no caso da cantora gospel baiana Sara Mariano, que está desaparecida desde a terça-feira, 24, veio à tona. De acordo com o jornalista Gomes Nascimento, o marido da cantora gospel, Aderlan Marino, teria descoberto uma traição da mulher há cerca de 15 dias. Apesar disso, ambos seguiram juntos.
Em um vídeo publicado na internet, a mãe da cantora afirmou que na véspera do desaparecimento Sara havia lhe dito que pecisava conversar um assunto sério.
"Estou muito aflita porque minha filha está sumida desde de terça, ela falou segunda comigo e disse que ia me falar algo muito sério, e até hoje não me deu mais resposta", disse Soraya Correia, mãe da artista.
"Como um marido não sabe o nome da igreja que a esposa foi, não sabe o nome da igreja? Agora todo mundo está desesperado sem saber o que aconteceu", ainda disse ela.
Na versão de Ederlan Mariano, esposo da cantora, Sara havia saído de casa por volta das 21h30 do bairro de Valéria, em Salvador, com destino à cidade de Dias d'Ávila para uma "ministração da palavra" em um evento religioso, voltado apenas para mulheres. Ele ainda disse que não foi junto com a companheira por conta desse motivo.
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Tempo nublado