Os moradores do município de Tanquinho, estão enfrentando uma séria crise de abastecimento de água que já dura 15 dias. Insatisfeitos com a situação, eles têm se mobilizado para cobrar ações imediatas das autoridades e da Embasa, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento.
A falta de água tem gerado transtornos significativos na vida da comunidade, afetando a rotina de muitas famílias que dependem do fornecimento regular. Segundo relatos dos moradores, a situação tem se agravado nos últimos dias, e a paciência da população se esgotou.
Após a manifestação pacífica de alguns deles, houve uma reunião nesta segunda-feira (23) com a senhorita Nubia, gerente do escritório da Embasa em Tanquinho. Essa reunião ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença dos vereadores Getúlio Oliveira, Leila Cristina e do Pastor Roque Lucivaldo, presidente da Câmara.
Em busca de esclarecimentos e soluções para a crise hídrica que assola Tanquinho, uma reunião com o gerente Regional de Feira de Santana da Embasa, o senhor Fernando Neto, foi agendada para apróxima segunda-feira, 30 de outubro, às 10h.
Acidente Acidente com caminhão-tanque interdita BR-324 por mais de seis horas em Amélia Rodrigues
Masturbação Professor é filmado se masturbando durante aula em escola estadual
324 interditada Caminhão-tanque tomba e interdita via na BR-324
Explosão Explosão em engavetamento na BR-116 deixa um morto
Roubo de cabos Confira a lista de municípios baianos que receberão a Operação Gatonet na próxima semana
Povos indígenas Bahia é o terceiro estado com maior diversidade de povos indígenas, aponta Censo 2022 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo