Estudantes, professores e funcionários passaram mal durante o Seminário Territorial de Educação Profissional e Tecnológica, na terça-feira (17), em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Ao todo, 32 pessoas foram internadas por suspeita de intoxicação alimentar. Não houve cancelamento de atividades.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, informou que, assim que foi acionada, a equipe técnica foi até o local, fez a inspeção e averiguou a situação ocorrida. O local foi notificado e ainda está sendo feita a investigação. O relatório técnico final está previsto para ser concluído na manhã desta sexta-feira (20).
Segundo a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), os alimentos servidos no seminário foram conservados adequadamente e preparados seguindo todos os procedimentos de manipulação e higiene. As autoridades sanitárias vistoriaram o local e não apontaram qualquer irregularidade.
As pessoas que relataram mal-estar na terça-feira (17) foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após medicados, todos foram liberados. Representantes da SEC continuam acompanhando os estudantes para prestar a assistência necessária.
Fonte Correio
Acidente Acidente com caminhão-tanque interdita BR-324 por mais de seis horas em Amélia Rodrigues
Masturbação Professor é filmado se masturbando durante aula em escola estadual
324 interditada Caminhão-tanque tomba e interdita via na BR-324
Explosão Explosão em engavetamento na BR-116 deixa um morto
Roubo de cabos Confira a lista de municípios baianos que receberão a Operação Gatonet na próxima semana
Povos indígenas Bahia é o terceiro estado com maior diversidade de povos indígenas, aponta Censo 2022 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo