Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Feiraguay

Projeto de revitalização do Feiraguay poderá sair do papel; Entenda

Por Hely Beltrão

05/09/2023 11h00 Atualizada há 10 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Instagram vereador Luiz da Feira
Instagram vereador Luiz da Feira

Aconteceu na manhã da segunda (4), na sede da Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) em Salvador, uma reunião para discutir a execução da fachada, sonorização interna, painel digital, sistema elétrico e urbanização no entorno do Feiraguay.

Estiveram presentes na reunião, o vereador Luiz da Feira (AVANTE), o deputado Federal Zé Neto (PT), representando o Feiraguay Waldik Sobral e Gilmario Junior, Dra. Larissa Melo, Diretora de Equipamentos e Qualificação Urbanística, Washington Balazeiro, arquiteto da RK Engenharia, responsável pelo projeto e Miguel Pérez engenheiro civil da RK 

Segundo informações obtidas nas redes sociais do vereador, a obra será custeada por uma emenda parlamentar do deputado Zé Neto. Durante a reunião, foram apresentados os detalhes e as etapas do projeto, além de alinhar os próximos passos para a realização da obra.

Ao Conectado News, Waldick Sobral disse estar muito feliz com a realização da obra.

"Ficamos muito felizes, de forma simples é a reforma da fachada do Feiraguay, mas vi uma situação grandiosa, que não desejo apenas para o Feiraguay, mas sim, para o Centro de Abastecimento, Estação Nova e para todas as feiras da cidade é merecido uma melhoria, fiquei muito feliz com o projeto de extrema importância. Costumo dizer o seguinte: o espaço físico existe, os cidadãos e o poder público dão a sua parcela de contribuição, deixando a cidade linda a partir do nosso empenho. A única contrapartida por parte dos comerciantes é dar as condições para que a obra possa acontecer".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LUIZ DA FEIRA (@vereadorluizdafeira)

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Chega de bla bla bla e oba obaHá 10 meses Feira de Santana BAPrimeiro termina a obra da LAGOA GRANDE( 100ANOS) , e começa o CENTRO DE CONVENÇÕES ( 80AMOS), Chega de oba oba, tá igual ao DESPREFEITO de FEIRA, que nao cumpre nada que fala,começa e não termina.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.