Quarta, 08 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Justiça Festa

Após ser expedida liminar que proíbe

27/12/2020 06h27 Atualizada há 5 anos
Por: Fonte: A TARDE
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após ser expedida liminar que proíbe a realização de festas no município de Porto Seguro, o prefeito eleito do município, Jânio Natal (PL), questionou o Governo do Estado, que moveu a ação. Relembre  aqui 

https://www.conectadonews.com.br/noticia/2986/decisao-judicial-proibe-festas-em-porto-seguro

Em nota encaminhada para a imprensa, Natal assumiu o compromisso de junto aos secretários municipais, adotar uma posição "sensata e dentro da realidade sanitária do município".

Apesar de entender a necessidade de se controlar a pandemia, Natal pediu por um entendimento da esfera estadual que "precisa compreender que Porto Seguro vive 95% do turismo'.

Logo após sua eleição, Natal chegou a dizer que marcaria sua posse para a meia-noite do dia 1º com baixa de decreto de execução imediata que liberaria as festas no município.

A medida também autoriza o Estado a utilizar reforço policial para o cumprimento da decisão, e fixa uma multa pessoal de R$ 300 mil para cada réu que descumpri-la.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.