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Após repercussão negativa, banco define diretrizes de atendimento a pessoas incapacitadas de locomoção

Sábado (26)

26/08/2023 08h23 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Redes Sociais
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Na sexta (25), publicamos uma reportagem a respeito de um vídeo que viralizou nas redes sociais, que mostra uma senhora com 93 anos de idade incapacitada de se locomover por conta de uma lesão no fêmur, a comparecer em uma maca a uma agência do Banco Bradesco no município de Serra Preta/BA para buscar o cartão de saque do benefício do INSS (Instituto Nacional de Seguridade e Segurança Social).

Ao filho que já tinha comparecido à agência anteriormente para buscar o cartão, lhe foi dito que só a idosa ou ele através de uma procuração, teve sua entrada impedida na agência. O vídeo que circula nas redes sociais mostra todo o desespero de Cláudio Luís Figueiredo.

Após a repercussão negativa, o Banco Bradesco divulgou novas diretrizes de atendimento para clientes com dificuldades de locomoção. De acordo com o documento, o banco deverá disponibilizar um funcionário para realizar o atendimento a domicílio, caso o cliente não aceite, deverá providenciar uma procuração que autorize terceiros a movimentar a conta em nome do titular.

Reportagem: Hely Beltrão  

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