Sábado, 02 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Mundo Morte

Após jejuar 40 dias pastor morre em Moçambique

O fundador da Igreja Evangélica de Santa Trindade

09/04/2023 08h24
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto: Arquivo pessoal / Reprodução / BBC
Foto: Arquivo pessoal / Reprodução / BBC

Um pastor morreu após tentar jejuar por 40 dias, e referência ao tempo que Jesus passou em jejum, conforme as escrituras bíblicas. O caso aconteceu em Moçambique.  

O  fundador da Igreja Evangélica de Santa Trindade, Francisco Barajah, morreu aos 39 anos em um hospital. Ele recebeu socorro quando já estava em estado grave de saúde, por causa do tempo sem comer.

Ele ficou 25 dias sem comida e sem água, segundo o relato de amigos e familiares ao BBC. Como resultado, o pastor perdeu muito peso e não conseguiu mais ficar em pé. 

Os fiéis da sua igreja só conseguiram levar o homem para o hospital após muita insistência, em ação feita junto com os familiares.   

O pastor morreu por causa de uma anemia aguda e insuficiência dos órgãos digestivos, segundo informações divulgadas pelos médicos que atenderam a ocorrência.  

 

 

 

Fonte A Tarde

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.