Após sentir-se mal com fortes dores nas costas nesta segunda-feira (14/11), Flordelis foi medicada e já recebeu alta da Unidade de Pronto Atendimento do Complexo de Gericinó (UPA), em Bangu na Zona Oeste do Rio, e já voltou para a sua cela.
No início da tarde, a ex-deputada queixou-se das dores e pediu para ser socorrida. Ela foi levada da Penitenciária Talavera Bruce, que fica no Complexo de Gericinó, e passou a tarde fazendo exames e recebendo medicação intramuscular.
No final da tarde, foi liberada para voltar para a cela.
"Na Flordelis alegou dores na região posterior do tórax, a custodiada Flordelis dos Santos de Souza foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do Complexo de Gericinó (UPA), onde foi medicada. Após ficar em observação, a privada de liberdade foi levada de volta à unidade prisional", informou a Secretaria de Administração Peitenciária (Seap).
No domingo (12), a ex-deputada federal foi condenada a uma pena de 50 anos e 28 dias de prisão por ser mandante do assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo, em 2019, em um homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificada, além de uso de documento falso e associação criminosa armada.
Fonte G1
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 33°
Tempo limpo