Segunda, 06 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Justiça MPBA

Vereadora feirense terá que dar explicações ao MP, saiba por que

Presidente municipal do MDB feirense, a vereadora Lú de Rony

20/09/2022 17h06 Atualizada há 3 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Ascom Câmara
Ascom Câmara

Presidente municipal do MDB feirense, a vereadora Lú de Rony foi chamada "para a boca da máquina". A parlamentar teve que se explicar sobre os critérios para a indicação de dezenas de cargos no Conjunto Penal de Feira de Santana.

O caso é tão grave que Lú de Rony foi convocada por duas promotorias: Improbidade Administrativa e Execuções Penais. De acordo com o Ministério Público, existe a suspeita de que pessoas sem a devida qualificação funcional foram indicadas pela vereadora para atuar dentro do Presídio, comprometendo, inclusive, o funcionamento da unidade.

Os cargos foram cedidos a Lú de Rony por Lúcio e Geddel Vieira Lima, irmãos e caciques do MDB estadual. Aliás, Lú de Rony poderia ter evitado toda essa saia justa com o MP, se pedisse conselhos a Geddel. Afinal de contas, de Presídio ele deve entender alguma coisa.

Fonte: O Protagonista

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Andrade Há 3 anos Feira de santanaEle entende e se brincar ela vai fazer um curso técnico lá dentro como presidiária!! Ficar entendida tamb!!?
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.