Quinta, 21 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Palco Cultural Eu faço parte

"Feira de Santana é uma cidade com muitas oportunidades", diz casal de empreendedores

Eu faço parte desta história

17/09/2022 06h33 Atualizada há 3 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Arquivo pessoal
Foto Arquivo pessoal

Uma família cheia de amor, sonhos e projetos, é assim que podemos descrever a família de Paulo Roberto e Marcela Santana. O casal que já tinha dois filhos e uma vida construída na cidade de Aracaju, capital sergipana, viu os ares da mudança conduzi-los a um novo destino e foi em Feira de Santana que a família se ampliou e iniciou a construção de novos projetos.

“Somos casados há 17 anos, temos três filhos, chegamos em Feira de Santana com  dois e agora temos três, o pequenininho tem 4 anos e esse faz parte da cidade, porque esse é feirense então a gente já tem o título de feirenses também. Chegamos em Feira em 2013,  esse ano faz 9 anos que moramos aqui. “, iniciou Marcela que foi a grande apoiadora de Paulo que recebeu uma oportunidade de assumir o comando da cozinha de um restaurante em Feira de Santana:

“Na verdade, nós estávamos na cidade de Aracaju e eu recebi uma proposta de trabalho da franquia que eu trabalhava. Fui informado que estava precisando de um chefe de cozinha em um  restaurante  em Feira,  nós topamos. Eu conversei com a Marcela, graças a Deus a gente tem um bom relacionamento, conversamos  bastante sobre as decisões que vamos tomar, inclusive por esse motivo que estamos participando dessa entrevista juntos. Quando  fui solicitado, falei com Marcela,  que seria uma proposta de chefe de cozinha, Vamos topar?’. E ela falou: ‘Vamos!’. Então pegamos a mala e embarcamos para Feira de Santana e agora estamos aqui.”, recordou Paulo Roberto.

Em Feira de Santana, Paulo Roberto e Marcela realizaram o sonho de construir o próprio negócio. Com o sucesso alcançado mesmo em meio a pandemia da Covid19, os empreendedores já fazem planos para o futuro próximo. Durante entrevista ao quadro ‘Eu faço parte dessa história’, do Programa Levante a Voz da Rádio Sociedade News FM, os donos do Dom Camarão Delivery, contaram que já projetam abrir o restaurante para atendimento presencial. 

“ Nosso empreendimento se chama ‘Dom Camarão’. Nós trabalhamos há dois anos no ramo de delivery. É um restaurante que 95% do seu cardápio é voltado para pratos com camarão, como moqueca, bobó, salada, risoto, cada coisa mais deliciosa que outra. E em dois anos trabalhando com ele a gente pensou: ‘Olha acho que o negócio vai funcionar se a gente abrir presencial’. Estamos com projeto agora para o final do ano, acho que em dezembro, já abriremos as portas para tentar acolher ainda mais esse povo feirense, porque é um povo que me acolheu então  acho que é uma troca, eu abrir as portas e acolher ainda mais esse povo  que só tem me dado alegria e muita felicidade por conta dos muitos amigos que criamos na Princesa do Sertão. É hora de juntar, estamos trabalhando com delivery enviando esses produtos para a casa dos amigos e a agora eu quero conhecê-los, quero juntar”, revelou.

Paulo e Marcela não esconderam a gratidão por Feira de Santana tê-los acolhido ao longo de quase uma década. “O que falar de Feira de Santana? A gente que chegou aqui há quase 10 anos e só temos a agradecer na verdade. É uma cidade acolhedora, amiga e de muitas oportunidades. Feira  é amiga, foi aqui que conheci muitos amigos de verdade, amigos que na hora da dificuldade, na hora de uma pandemia eles  estão juntos para te ajudar na fase mais difícil; de oportunidade porque já é o terceiro estabelecimento que nós temos, nós já tivemos pizzaria, já tivemos laticínios e agora estamos nesse ramo de restaurante e delivery. E acolhedora, porque desde o primeiro dia que a gente chegou na cidade,  a gente sentiu que é uma cidade de oportunidades que a gente podia crescer junto aqui e criar nossos filhos. São nove anos, daqui a pouco a gente caminha para 10. E como já foi dito logo no início chegamos com dois filhos e agora temos três, um deles feirense e já está sendo criado na cidade que é muito acolhedora e eu só tenho a parabenizar por mais um ano de emancipação. Então Feira parabéns e muito obrigado”, concluiu.

 

Reportagem Jessica Campos 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.