Terça, 12 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Pastor é assassinado com tiro na cabeça

Wesley Santos

08/09/2022 06h01 Atualizada há 3 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
 Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O líder religioso de 26 anos que foi baleado na cabeça, na Avenida Gal Costa, em Salvador morreu na quarta (7), no Hospital Roberto Santos, também na capital baiana. A informação é da Polícia Civil.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciará as investigações do homicídio. Wesley Santos foi atingido por disparos de arma de fogo na segunda-feira (5) e desde então estava internado na unidade de saúde onde faleceu. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Informações preliminares apontavam que Wesley Santos teria sido baleado em uma tentativa de assalto. No entanto, a Polícia Civil trata o caso como homicídio.

Nas redes sociais, Wesley se descreve como presidente da Igreja Pentecostal Leão da Tribo de Judá, que fica no bairro de Sussuarana, em Salvador. Ele era casado com a pastora da unidade religiosa. Ainda não há informações sobre sepultamento.

 

 

Fonte G1

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Denilson Gonçalves de Santana Há 3 anos bahiaRevoltanTe meu primo brutalmente
Pastor elmoHá 3 anos Salvador Grande homem de Deus
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.