Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Famosos TV

Repórter recebe notícia inesperada e chora ao vivo

Repórter foi surpreendida com a imagem de sua mãe dividindo tela

11/08/2022 15h25
501
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Reprodução/Record TV Itapoan
Reprodução/Record TV Itapoan

Uma das repórteres de maior destaque da Record TV Itapoan, filial da emissora no estado da Bahia, Naiara Oliveira foi contratada pela matriz da Record TV em São Paulo e passará a atuar como repórter do Cidade Alerta Nacional, de Luiz Bacci. A novidade foi divulgada pelo próprio apresentador, durante a edição de ontem (08), para a surpresa da jornalista.

Naiara Oliveira estava realizando um link ao vivo no Cidade Alerta, quando foi surpreendida com a imagem de sua mãe dividindo a tela com ela. A repórter mostrou um certo espanto, sem entender o que estava de fato acontecendo, até que Luiz Bacci lhe contou a novidade.

“O que a sua mãe está comemorando, é que a partir de agora eu estou te contratando aqui na Record Nacional. Você vai virar repórter do Cidade Alerta aqui em São Paulo, a partir ainda desse mês”, disse o apresentador. “Eu confesso que me faltam palavras para agradecer”, comentou Naiara.

 No início deste ano, a repórter já havia feito um intercâmbio na equipe de São Paulo do policialesco, recebendo muitos elogios do público e dos próprios colegas de emissora. Quando retornou a Salvador, vinha atuando majoritariamente no Balanço Geral BA, aparecendo também eventualmente nos boletins do JR 24hs e na versão nacional do Cidade Alerta.

 Recentemente, Naiara foi contemplada com o “Prêmio Maria Felipa”, uma das mais importantes honrarias concedidas a mulheres negras que se destacam na luta por direitos e contra o racismo. O evento ocorreu no último dia 25 de julho, data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha.

Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cidade Alerta (@cidadealerta)

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.