Separado há 5 anos da esposa, o médico e prefeito de Capela do Alto Alegre-Bahia, Claudinei Xavier, mais conhecido como Dr. Nei, deu entrada na justiça na terça-feira 09, para poder ver o filho de apenas 11 anos.
Segundo o prefeito desde o mês de março não vê e nem mantém contato com o garoto por conta de impedimentos causados pela mãe da criança.
A criança está impedida de ver pessoalmente e falar via telefone ou vídeos chamadas com o próprio pai.
"A luta que já dura alguns anos pelo meu direito inalienável, do qual não abro mão de ser pai. 5 anos de separado e brigas judiciais para poder ter acesso ao meu filho." disse em uma rede social.
O prefeito denunciou o caso amparado por dois advogados no Prédio do Fórum Felinto Marques em cidade de Feira de Santana.
O caso ganha ainda mais notoriedade pela proximidade do Dia dos Pais, após diversas tentativas, a única solução que ele teve foi dar entrada na justiça para poder ter o direito de ver seu filho.
Segundo informações, o prefeito é também pai de uma menina, é um pai presente, sempre zeloso e disposto a atender todas as necessidades emocionais e materiais dos dois filhos. A menina reside com ele na cidade de Capela.
Fonte Ascom
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 33°
Tempo limpo