Segunda, 06 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Justiça Prisão

Motorista acusado de matar três pessoas em Feira tem prisão decretada pela justiça

Ministério Público do Estado da Bahia

09/08/2022 21h23 Atualizada há 3 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Luiz Santos
Foto Luiz Santos

O Ministério Público do Estado da Bahia representou pela prisão preventiva de Adalto Roberto da Silva Júnior, de 23 anos, acusado de atropelar e matar três pessoas e ferir outras duas no dia 31 de julho passado, na rodovia BA-503, no distrito de Jaíba, em Feira de Santana. No acidente morreram Rafael dos Santos Gonçalves, 17 anos, Wiliane Azevedo de Jesus, 16, e Ronald Soares dos Santos, de 7 anos.

Nesta terça-feira (9), familiares e amigos das vítimas foram até a sede do MP-BA, na avenida Presidente Dutra, bairro Capuchinhos, e realizaram uma manifestação. Eles foram ouvidos por promotores e cobraram justiça para os jovens mortos no acidente. O MP-BA concluiu como homicídio doloso.

O delegado Fabrício Linard, responsável pelo caso, deve concluir o inquérito ainda hoje e amanhã ocorrerá a audiência de custódia.

Leia mais Família de jovens vítimas de atropelamento no distrito de Jaíba clamam por justiça

Advogado do motorista acusado de atropelar e matar 3 pessoas em Feira quer relaxamento da prisão

 

Fonte Central de Polícia 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.