O ex-jogador de futsal Falcão, responsável por agenciar a carreira do influenciador baiano Luva de Pedreiro, rebateu o ex-empresário do jovem sobre uma tentativa de negociação no início deste ano. O atleta falou sobre o caso através de um vídeo postado em uma rede social, na noite de domingo (17).
"Não fechou com a gente, nem com ninguém. Várias empresas [tentaram fechar contrato], que você negou, falou que não tinha interesse. Você não precisa, mas o menino [Luva de Pedreiro] precisava. Quem sabe o menino não tinha mais que R$ 7,5 mil na conta”.
No início deste ano, a BET.12, empresa que o ex-jogador de futsal é embaixador, tentou fechar contrato de um ano com Iran Ferreira, mas a proposta foi recusada pelo ex-empresário.
Em uma entrevista a um podcast, Allan Jesus afirmou que a BET.12 tentou negociar várias vezes. "Desde 28 de fevereiro eu começo a dar negativas para a empresa de Falcão. Essa é a empresa que está com ele [Luva de Pedreiro] atualmente".
No entanto, Falcão negou que a empresa teria tentado negociar mais de uma vez. Ainda no vídeo publicado na rede social, o ex-jogador de futsal desmentiu o ex-empresário de Luva de Pedreiro.
“Isso não foi o início das negativas, foi a única vez que falaram com você. Não tem nada a ver o que você está falando”, rebateu.
Influenciador do esporte mais seguido no Instagram, Iran Ferreira se destaca pela forma única de compartilhar conteúdo. O jovem de apenas 20 anos se tornou um fenômeno nas redes sociais com vídeos gravados em um campo de areia que fica no fundo de sua casa em Quijingue, localizada na região sisaleira da Bahia.
Assista o vídeo onde Falcão rebate as acusações feitas pelo ex empresário de Luva de Pedreiro.
Fonte: G1 Bahia
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 33°
Tempo limpo